Uma série de mobilizações em todo o país: essa foi a principal deliberação da videoconferência da Frente Nacional por um Sistema Democrático de Rádio e TV Digital, realizada nesta quinta-feira (11/5). O encontro se deu por meio do sistema Interlegis, que conecta as assembléias legislativas dos estados, e contou com a participação de militantes do Rio de Janeiro, Pernambuco, São Paulo, Brasília, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pará, Maranhão, Rio Grande do Norte e Tocantins.
Leia matéria de Bruno Zornitta clicando aqui.