Em São Paulo está sendo criada uma “rede de comunicadores em apoio à Reforma Agrária e contra a criminalização dos movimentos sociais”. O primeiro encontro foi realizado na quinta-feira, 11 de março, no auditório do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo. O evento de São Paulo é apenas o início deste processo, já que a proposta é que a rede tenha caráter nacional. Leia o Manifesto do grupo em nossa página.