Publicado em 16.08.2010

O Terreiro Grande e Cristina Buarque lançarão oficialmente, no Rio de Janeiro, um disco em homenagem a Candeia fazendo duas apresentações.

No dia 21 comandarão a roda no Samba da Ouvidor, esquina da Rua do Mercado com Rua do Ouvidor, no Centro, a partir de 15h. E no dia 22 no Paquetá Iate Clube, a partir das 14h30. Na rua do Ouvidor o samba é gratuito e no Iate Clube os ingressos custam R$ 10 para não associados.