“A todas e a todos que se manifestaram ou acompanharam esse momento de dúvida da Carta Maior, o nosso muito obrigado. A luta continua.” Assim o editor chefe da agência, Flávio Aguiar, finaliza o editorial onde anunciou a continuidade do trabalho da Carta Maior. “Agradecemos a enorme solidariedade de nossos leitores, que, diante da iminência do fechamento de Carta Maior, pediram e até exigiram que nossa página não saísse do ar. As inúmeras mensagens recebidas ressaltavam a importância de pensamentos alternativos aos dominantes na imprensa conservadora, que se quer hegemônica na área, para a democracia da comunicação no Brasil.” A manutenção de veículos alternativos é uma luta de todos, principalmente dos movimentos sindical e sociais, que têm na Carta Maior uma aliada na defesa do direito à comunicação.

 

Visite! Cadastre-se para receber o boletim: www.agenciacartamaior.com.br