Colóquio Brasil-Espanha discute políticas de comunicação Compartilhe Compartilhe Compartilhe Curtir 0 De 28 a 30 de agosto será realizado o V Colóquio Brasil-Espanha de Ciências da Comunicação, com o tema “Políticas de Comunicação e da Cultura: contribuições acadêmicas e intervenção social”, na Universidade de Brasília. Mais informações em http://www.intercom.org.br/coloquios/binacionais_brasilespanha2008programacao.shtml