A Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro abriu nesta segunda-feira (10/05) as inscrições para o concurso Filme no Rio, que premiará o melhor curta-metragem com o tema “Porque filmar no Rio de Janeiro”.

 Estudantes dos ensinos médio e/ou superior com no mínimo 18 anos disputam prêmios que variam entre R$ 750 e R$ 3 mil. As inscrições vão até o dia 31 de julho e a apresentação dos cinco curtas finalistas será no Festival do Rio de 2010.

Mais informações em www.sec.rj.gov.br e http://www.riofilmcommission.rj.gov.br/