O Encontro Nacional de Comunicação da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União (Fenajufe) já está na 4ª edição e esse ano será realizado em Recife, durante todo o dia 27 de março. O tema será A Nossa Pauta. Entre os painéis do dia, está Os Meios de Comunicação Sindical: como concretizar a nossa pauta – Revista Fenajufe e Rádio Web Fenajufe, com Antônio Carlos Queiroz; José Sóter, Coordenador Executivo Abraço; Leonor Costa, Jornalista da Fenajufe e Joelson Rogério dos Santos, responsável técnico pela implentação da Rádio Web Fenajufe. 

Os outros dois painéis do evento serão a Luta pela democratização da comunicação: Conferência Nacional de Comunicação e TV Pública – a importância da participação do movimento sindical nesse debate com outras organizações sociais  e  Dados e fatos necessários para a nossa pauta – Os temas que devem estar nos veículos de comunicação da Fenajufe e sindicatos de base.