Os 70 anos de fundação do Sindicato dos Químicos do ABC estão sendo comemorados com uma série de atividades, entre elas, um concurso de grafite. Os participantes deverão se inspirar nos temas: Organização dos jovens no mundo do trabalho; A luta das mulheres por igualdade de oportunidades; Saúde, segurança no local de trabalho e meio ambiente; A discriminação contra o trabalhador (a) negro (a); O Movimento dos aposentados pela vida digna.
A iniciativa tem como objetivo proporcionar aos jovens da categoria Química do ABC e também aos jovens da região, oportunidades de manifestações artísticas, nesse caso, da pintura em paredes..
As inscrições deverão ser feitas das 10 às 16 horas, até o dia 20 de Abril. Informações: (11) 4433-5843, 4127-2999 e 4057-4244.
[Fonte – Químicos ABC]