
Débora durante oficina do NPC, no FSM-2009
[Por Gizele Martins-NPC] Débora Maria da Silva, 51 anos, é uma grande mãe, é “Mãe de Maio”, é mãe da dor e da luta diária contra esse Estado opressor que matou o seu filho. Ela quer justiça, ela quer igualdade social, mas ela não quer que outras mães passem pelo mesmo que ela passou. Esta pequena entrevista, feita no I Encontro de Blogueiros Progressistas, em São Paulo, traz um pouco da história destas “Mães de Maio” e fala também do blog que elas criaram para denunciar a realidade como ela é.
E, além disso, eu não poderia deixar de falar da minha admiração e do meu apoio a este movimento de mães e de familiares de vítimas da violência policial. Pois, este movimento é exemplo de força e de coragem! Apóie você também! Faça parte desta luta! Confira esta tão singela entrevista, e confira também o blog: www.maesdemaio.blogspot.com.