Estamos fechando a programação, os convidados e a logística do próximo Curso Anual. Antes de tudo estamos fechando o tema-chave deste ano. Queremos que sejam tratadas questões teóricas, mas, ao mesmo tempo, que sejam discutidas ações práticas que cada participante possa realizar ao retornar ao seu trabalho, em seu estado.
Está em fase final de fechar o local e o custo. Queremos ver se é possível manter o custo do ano passado, mesmo com um dia a mais de programação.
Pensamos em abrir o 13º Curso Anual na quinta. dia 22, pela manhã e encerrá-lo no domingo com um almoço de confraternização. Haveria quatro estadias: quarta dia 21, quinta 22, sexta 23 e sábado 24. Por enquanto é só… Só reservar as datas. Até lá.