orixás

                  

O Reino do Outro Mundo – Orixás está voltando à cena carioca. A reestréia acontecerá no dia 11 de Junho e o espetáculo acontecerá de quinta a domingo, sempre às 20 h. O espetáculo da Companhia Rubens Barbot Teatro de Dança é uma leitura contemporânea da dança dos orixás que ganhou músicas de acordo com suas personalidades que vão de Beatles à música eletrônica. Na primeira temporada o espetáculo inovou ao levar o bailado dos orixás para uma igreja anglicana. Agora, ele estará de volta numa mata em Santa Teresa e mais uma vez promete emocionar o público. Informações: (21) 2220-5458. Carlos Maia, aluno do NPC, é um dos atores do espetáculo.